sábado, 20 de fevereiro de 2016

A nossa última ligação.




Você me ligou e disse que por mais que doesse em você, você tinha de fazer isso. Você me ligou e disse que sentia muito, muito por ser assim tão de repente, do nada, mas que nem você poderia imaginar tudo o que aconteceu. Você me ligou e disse que iria sentir minha falta, mas seria melhor assim. Você me ligou e por fim, antes de desligar a nossa última ligação, antes de me dizer pela última vez para ficar bem, antes disso, você me disse que não tinha escolha. Como não? Você teve escolha e você a escolheu. 

Entre eu e você e você e ela, entre essas duas opções, você teve escolha, sim e a verdade é que não foi eu quem você escolheu e doeu. Doeu, porque eu sim, eu sentia muito. Você não. Você não sentia nada. Mas eu sentia, sentia muito por você, sentia muito por nós dois e no fim eu senti, senti muito pelo fim que você deu a tudo isso. Para você não importava, não é? Não. 

Você me ligou e antes que pudesse dizer mais uma vez que sentia muito, eu falei que ficaria bem, segurei as lágrimas e me fiz de forte. Lembra quantas vezes com a voz embargada eu fingia estar bem e você sabia que eu estava mentindo? Pois bem. Dessa vez você acreditou ou se não, fingiu muito bem. Afinal, aquele problema, eu, não era mais da sua conta, não é?


Lembra o que eu te falei antes de desligar? Lembra o que te pedi? 
Não se esqueça de mim quando tudo isso virar adubo e apenas histórias no seu passado. 

Você a escolheu e me pergunto se ela sabe de cor tudo o que você é alérgico ou finge que é só para não comer certos alimentos. Você a escolheu e me pergunto se ela sabe o quanto você adora receber cafuné e carinho nas costas. Você a escolheu e me pergunto se ela vai saber diferenciar seus olhares e suas risadas sarcásticas. Será que ela vai saber o que cada gesto seu representa? 

Você a escolheu e torço pra que ela lembre o quão ruim você é na sinuca, mas o quanto você adora jogar e por isso nunca deverá te desencorajar. Você a escolheu e torço para que vocês consigam imaginar esquilos pizzaiolos patinando no Havaí com roupas de cowboy da maneira mais normal possível, assim como nós dois fazíamos. 

Você a escolheu e espero, verdadeiramente do fundo do meu coração, que ela tenha te escolhido também e continue te escolhendo em todos os dias que acordar. Assim como eu fiz e refiz. Até você escolher e sentir muito por me deixar.


Adeus, meu amigo. Até quem sabe um dia. O dia em que você irá sentir, sentir muito por ter escolhido me deixar.

3 comentários :

  1. Me identifiquei tanto que olha só um olho na minha lágrima!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. AMEI MUITO ESSE TEXTO MEU DEUS. Você é muito talentosa, espero que não pare com o blog nem tão cedo.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir