terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A falta que você me faz.




   Sabe, hoje eu estou indo dormir sem precisar carregar o meu celular pela terceira vez ao dia, estou indo dormir antes das 3 da manhã, estou exausto após ter saído e curtido um pouco, mas por incrível que pareça não estou feliz como deveria. Não fiquei com nenhuma garota, não peguei nenhum número, nem sequer olhei muito para as mulheres. 

   Pela primeira semana em meses, tenho acordado menos cansado, porém menos disposto. Se não fosse pelo trabalho não levantaria da cama antes do meio dia. E tudo isso se deve ao fato de essa semana eu não ter falado com ela, não ter notícias dela ou sequer tentado falar com ela. Essa foi uma semana dura, de desapego, de mudança e, cara... Eu senti falta dela todos os dias.

É meio estranho um cara escrever um texto desse, mas eu com certeza precisava admitir isso. A falta que você me faz.

   No começo nós sabemos que foi muito bom e até com as brigas nos virávamos bem, mas depois que você foi embora pra sua viagem tudo desandou. Meus problemas aumentaram, minha cabeça que não parava de me atormentar, medo de te perder e tudo isso foi tirando o melhor de mim. Não quero que tenha dó de mim, dei mancada, eu sei, você sabe e essas coisas não comentamos. Mas só queria que soubesse que, se não vou atrás de você, se não ligo ou mando mensagem ou se simplesmente disse para nos afastarmos é por que eu quero que seja feliz sem mim e se possível que eu consiga isso também. 

As pessoas vão dizer; foi só um namoro, só mais uma garota, mas aqui dentro eu sei que foi A garota e O namoro. E que por fim não deu certo. Valeu a pena tentar, mesmo me sentindo mal agora enquanto escrevo esse texto. 

Obrigado.

Autor: H.P. 

Um comentário :