quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Um dia você vai encontrá-lo


   Um dia você vai encontrá-lo. Quando menos esperar ou quando mais estiver querendo. Não importa qual seja o momento, mas tenha em mente isso; você vai encontrá-lo. Quando estiver com aquela sua camisa larga e seu shorts surrado, indo comprar pão cedo demais para quem foi dormir as 02h da manhã ou pode ser que você o encontre em uma dessas baladas que você passou a semana inteira planejando com as suas amigas ou ainda você pode encontrá-lo em uma sala de aula, cheia de gente e lá estará ele.

   Um dia você vai encontrá-lo e pode ser que dê tudo errado no começo, vocês podem se perder, tentar se encaixar em outras pessoas, mas quando for a hora, a hora de vocês dois, você vai (re)encontrá-lo. Sabe, o que tem que ser, tem muita força. Acredita nisso? Um dia você vai encontrá-lo sorrindo, sabendo que você pode ser um dos motivos, e essa será uma das melhores sensações. Sentir os abraços, receber os beijos, tê-lo com você... Um dia você vai encontrá-lo.

   Ele vai te fazer dar risada por coisinhas bobas e te arrancar suspiros facilmente, talvez ele te irrite ás vezes, mas muitas dessas vezes serão de propósito, só para brincar com você. Ele vai entender suas crises de TPM e te perguntar sempre sobre seus problemas, mostrando sempre preocupação. Um dia você vai encontrá-lo e vai sentir medo de perde-lo, vai olhá-lo e se sentir agradecida por ter a oportunidade de dividir seus dias com ele, com alguém como ele. Com alguém que te faz tão bem mesmo sem querer.

   Um dia você vai encontrá-lo, ah, vai, e vai querer sempre estar junto com ele e mesmo todo o tempo do mundo ainda não vai parecer tempo o suficiente, mas também terá que lidar um dia, ou alguns, com a distância e vai ser nessa hora que você vai ter certeza de que o encontrou, quando, mesmo longe do corpo e dos olhos, ele continua ali, juntinho, pertinho no seu coração. Quando você lembrar dele e sentir saudade, você irá entender; você o encontrou.
   
   Um dia você vai encontrá-lo e todos os outros homens perderão a graça aos seus olhos, pelo simples motivo de você já ter o melhor com você. Um dia você vai encontrá-lo, assim como eu o encontrei, não, não estou falando do mesmo homem, mas sim do homem ideal para nós. Você vai encontrar o seu, assim como encontrei o meu e do mesmo jeito que eu soube, que eu sei que é ele, você também irá saber. Porém, enquanto esse dia não chega, não perca tempo com aqueles que não serão, não chore por quem só veio até sua vida para passeio e não perca horas de sono por quem não vai ficar.
 
   Um dia você vai encontrá-lo e vai agradecer por ter dado errado com todos os outros, vai olhar para trás e perceber que nenhum, nenhum mesmo te faria tão bem quanto ele te faz. Um dia você vai encontrá-lo e tudo ficará claro; não poderia ser com os outros, pois só funcionaria se fosse com ele. Não se apressa, ele virá na hora certa, na realidade, sabe aquele papo de pessoa certa na hora errada? Esquece. Para a pessoa que tem que ser, qualquer hora será a hora de te fazer sorrir.
 
   Um dia você vai encontrá-lo e todo esse texto fará sentido para você, pois ele será gentil e você vai perceber o quão fácil é estar ao lado dele, pois ele também vai querer estar ao seu lado, na mesma intensidade e quando brigarem, pois claro irão ter esses momentos, vocês irão se resolver e se entender, pois a vontade dos dois de querer fazer dar certo superará qualquer orgulho...

   Um dia você vai encontrá-lo e espero que você não esteja ocupada demais pensando nos que não irão durar. Não entrega teu coração para qualquer um, menina. Nem todo mundo vai saber cuidar, mas um dia você vai encontrá-lo e ele sim cuidará não só do teu coração, mas de você.

 Um dia você vai encontrá-lo e espero que seja tão maravilhoso quanto quando eu o encontrei.

2 comentários :

  1. Texto muito fofinho, amei muito essa leitura. Achei que ficou super conto de fadas mas tenho noção que com certeza no dia que eu achar a pessoa certa vou me sentir em conto rsrs

    Um beijo no coração ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Obrigada. Pode ter certeza de que irá se sentir. É uma sensação maravilhosa e uma hora ou outra vamos senti-la.

    Beijinhos

    ResponderExcluir