terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nós conseguimos, meu amor.




Nós conseguimos, meu amor. Estou sentado olhando tudo o que conquistamos, tudo pelo que batalhamos, olhando tudo o que construímos juntos, com base no nosso amor e posso dizer com todas as letras; Nós conseguimos. Nossos sonhos e planos de quando ainda éramos apenas dois adolescentes descobrindo o mundo, nossas horas e horas planejando um futuro lado a lado, tudo isso é real agora, aqui, bem diante dos meus olhos. 
Lembra quando a gente dizia que casaríamos em uma igreja, como você queria, no primeiro dia da sua estação predileta? Nós fizemos isso. E essa é uma das melhores lembranças que tenho sobre a nossa vida a dois. Você toda de branco, entrando pela porta da igreja. Não parecia real, você estava linda demais, mais do que eu poderia merecer. Ali começava tudo o que havíamos sonhado juntos. Nossa casa, nossa família, nossos filhos. Quatro. Duas meninas e dois meninos. Não bem como a gente tinha imaginado, mas ainda melhor do que planejamos. Nossos orgulhos. 
Nós conseguimos, meu amor. A nossa caçula se casou, saiu de casa e tá construindo o futuro dela. Ela parece tanto com você, os olhos dela, o sorriso aberto, igual ao seu. Até o gênio forte e risada fácil ela puxou de você. Seu último presente para mim. Sua última prova de amor. 
Lembro quando a bolsa estorou, saímos correndo para o hospital, deixamos as crianças com a sua mãe e saímos rumo ao nascimento da nossa filha. Lembro dos médicos te colocando em uma maca e te levando para a sala de parto. Foram horas agonizantes, pela primeira vez eu não tinha entrado com você. Eu andava de um lado pro outro, impaciente, quando o médico apareceu, cansado, muito cansado e com um peso no olhar que logo me deu calafrios. Não sabia muito bem o motivo, mas aqueles olhos, os olhos dele pareciam querer me alertar de algo que logo sua boca faria questão de dizer. 
Houve uma complicação no parto. Tentaram de todos os jeitos, mas não teve como. Ou era você ou nossa filha. Não tinha outra escolha. E você, sendo a mulher incrível que sempre foi, não deixou que o médico levasse a nossa filha. E eu chorei. Chorei ouvindo tudo o que o médico havia me contado. Você me deu a última prova do nosso amor. 
Depois de algum tempo entrei na sala de parto e lá estava você. Deitada, parecia dormir e logo mais a diante nossa filha. Cheguei mais perto dela e a olhei fixamente. Sorri. Ela já tinha seus traços. A peguei no colo e fui em sua direção. Tínhamos conseguido, amor. Nossos quatro filhos. 
Voltar para casa apenas com ela foi difícil e contar para os seus pais, para os meus pais e para as crianças que você nunca mais voltaria foi complicado, mas todos os dias que passaram eu sentia; você estava comigo. Me dando força, me ajudando, me fazendo um pai melhor para as nossas crianças. Você tinha me transformado em um homem melhor quando ainda estava viva e depois, mesmo distante, me ensinava muito mais. Você esteve comigo quando eu mais precisei e nunca me abandonou e agora estou aqui, meu amor. 
Estou aqui para dizer que conseguimos, nós fizemos certo, nossos filhos são grande pessoas, temos uma família linda e agora olhando todos no caminho certo, todos do jeito que planejamos, eu sei, tá na hora, meu amor. Chegou a hora de nos reencontrarmos. Esteja onde estiver espero que seja um bom lugar para nós, para tudo o que planejamos. 


Nós conseguimos, meu amor. Somos infinitos, temos uma família linda, conquistamos tudo e eu te amo, te amo para todo o sempre, meu amor. Me espera, estou chegando, já não aguentava mais de tanta saudade.



3 comentários :

  1. Que mensagem mais linda, sério...
    E como estou sentimental ultimamente, nem te falo que chorei lendo seu texto né? *--*
    Eu lembrei da minha amiga Andreia, aconteceu tudo isso com ela: Ela se mudou de SP para BH, está cursando Direito, está casada há 7 anos e no mês de Dezembro ela ganhou seu primeiro filho. Tudo que ela almejou, ela conseguiu. <3

    Amei seu blog e já estou seguindo, se você gostar do meu blog, me siga de volta também.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda. Fico feliz em saber que gostou e também fico muito feliz pelas conquistas da sua amiga. É muito bom realizar todas as coisas que almejamos e planejamos ao longo da vida. Obrigada pelos elogios e pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog também. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Grato! Google! somos mais do que vencedores ! na nossa fé e luz ... e que O SENHOR DEUS NOS ACOMPANHE HOJE E SEMPRE ! AMÉM E AMÉM!

    ResponderExcluir