sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ei, você se importaria se eu te colocasse em um potinho?

 


   Eu tenho um negócio com cabelos cacheados. Não sei, mas aqueles cachinhos, aquelas voltinhas que o cabelo dá, meu Deus, como eu sou apaixonada por eles. Cada vez que vejo você com esses seus cachinhos eu tenho vontade de pegar, colocar em um potinho e carregar pra casa, deixar na minha estante e ficar lá por horas e horas admirando.
    É que não são só os cachinhos, sabe? Tem também esse seu sorriso aberto, espontâneo e sem pudor algum. E quem me conhece sabe que eu também tenho um negócio com sorrisos... Como posso dizer?, com sorrisos largos como o seu bem é. 
   E aí eu fico te olhando, vendo seus cachinhos, seu sorriso e sei que não seria educado da minha parte ir te roubando assim e colocando em um potinho, mas olha, vontade não me falta. 
   Além dos cachinhos e do sorriso, puta merda!, como se já não bastasse tudo isso tem o som da sua voz, da sua risada e os seus olhinhos que se fecham quando você ri muito forte. Pai do céu, só Deus sabe o quanto me seguro para não me jogar logo nos seus braços e te arrancar um beijo, daqueles bem dados de cinema mesmo, sabe? 
   E aí vem seus cachinhos, seu sorriso, o som da sua voz, sua risada e seus olhinhos pequenos. Tudo parecendo se alinhar perfeitamente só pra me deixar sem juízo, como se antes eu tivesse algum. 
    E meu coração vira meio escola de samba e palco de cha cha chá. 
   E você vira maestro dessa sinfonia que parece estranha, mas ao mesmo tempo tem ritmo. 
   E eu tento controlar toda essa orquestra, mas consigo apenas ser plateia e logo viro fã de toda a melodia causada pelos seus cachinhos, seu sorriso, o som da sua voz, sua risada e seus olhinhos fechados. 
   Quero te colocar em um potinho pra te deixar na minha estante, mas a verdade é que você já se alojou no meu coração e nossa, tão lindo você fica aqui dentro, tão feliz você me faz. 
   Então fica no meu coração, te permito fazer sinfonia, pode deixar que eu te dou morada. 

2 comentários :

  1. CARALHO, desculpa o palavrão, mas que talento, que texto! ''Então fica no meu coração, te permito fazer sinfonia, pode deixar que eu te dou morada.'' <3

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA Muito obrigadaaa!!! Adoro quando recebo elogios do meu texto. Fico muito feliz. Beijinhos

    ResponderExcluir