quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ela não vai te amar



   Oi, eu sou aquela menina sentada na segunda carteira da penúltima fileira. Eu sou ela daqui 66 meses e 18 dias. Talvez agora ela nem tenha reparado em você ainda, para falar a verdade ela reparou bem mais no seu amigo, mas daqui um tempo isso vai mudar. Ela vai te olhar e do jeito dela, ela vai te conquistar. Porém, ela não tá preparada, faz um tempo, ela não está preparada pra tudo o que vier. 

   Vocês vão se beijar pela primeira vez na esquina do colégio, e depois desse dia nunca mais o gosto de Halls de melancia vai ser o mesmo pra ela. Depois de um tempo, isso vai virar rotina, até você se apaixonar. Mas ela não, eu sei que vai te doer ouvir isso, mas ela não vai te amar. Não agora. Ela vai ficar chateada quando te ver com outras, vai ficar brava quando souber que, em uma brincadeira, você beijou alguém, mas, menino, ela não vai te amar. Você vai fazer de tudo por ela. Vai faltar no curso só pra vê-la e ela não vai fazer nem questão de descer pra te abraçar. Ela não vai te amar. Você vai deixar de ficar com outras pessoas, vai negar várias meninas por ela, mas ela não vai fazer o mesmo por você.

   Um dia você vai sentir que precisa tê-la só pra você e vai pedi-la em namoro. E ela não vai aceitar. Não vai porque ela não te ama. Você vai tentar de novo. Ela vai te chamar de louco, mas vocês vão finalmente namorar. Vão estar juntos sempre. Vão passar perrengues com a família dela. Mas ela não vai te amar. E vai estar com outro. Mesmo estando com você. Porque, cara, ela não te ama. Porém, vocês vão passar por isso, mesmo com todos já dizendo que é loucura. Mas vocês vão passar. Porque, cara, você a ama. 

   Vocês vão ter tardes lindas na casa da sua tia. Vocês vão rir e ali vão começar a se descobrirem. Vocês vão se entregar um ao outro como jamais se entregaram para alguém. Ou como você jamais se entregou para alguém. Porque, ela não te ama. E ela vai mentir. Uma, duas, três e você vai estar com ela em todas essas e mais outras vezes. Porque, ela não vai te amar, mas você vai ama-la mais do que tudo. 

   Vocês vão parecer recomeçar, vai parecer que tudo está indo bem e que finalmente ela te ama. Mas ela não vai te amar. E vai amar estar com outros. Mesmo estando com você. E mesmo todo mundo te alertando, mesmo todo mundo tentando te tirar disso você não vai sair e ela não vai te deixar ir. Vocês vão ir a jogos do seu time, ela vai aprender a cantar a música da organizada e não vai esquecer mesmo 66 meses e 18 dias depois. Vocês vão andar pela Paulista inteira aos fins de semana e por isso, lá vai ser pra sempre meu lugar preferido no mundo. O lugar que sempre vai lembrar você. 

   E você vai mudar e ela vai conhecer todas as suas casas, e vocês vão se amar em todas elas. Ela vai estar com sua família em datas comemorativas, você vai estar com a dela em viagens de ano novo, mas, cara, ela ainda não vai te amar. Mesmo você mostrando pra ela o melhor 'prato feito' do Centro. Mesmo você indo pro outro lado da cidade assistir o show da banda preferida dela. Ela não vai te amar. 

No fim, em um dia qualquer vocês vão terminar. Vocês vão finalmente terminar de verdade. E aí, tudo vai mudar. Ela vai seguir o rumo dela e você o seu e vai ser nesse espaço de tempo que você vai saber; ela nunca te amou, mas outra pessoa vai te amar. E você vai saber, vai entender como finalmente é amar e ser amado. Enquanto isso, ela vai perceber que sempre te amou. Te amou desde o dia em que viu você aqui onde você está, 66 meses e 18 dias atrás, na última carteira da segunda fileira. Só que antes de você, vieram outros. Outros problemas, outros dilemas, outros momentos e todos eles estragaram a menina que viria pra você. 

   Então, eu, de 66 meses e 18 dias depois preciso te dizer que, infelizmente, essa menina sentada na segunda carteira da penúltima fileira, ela não está preparada para você e seu amor. Não deixe que ela estrague tudo, não deixa ela te conquistar, pois eu de daqui 66 meses e 18 dias depois, não consigo suportar o fato de ter tantas lembranças boas e saber que são apenas lembranças. Eu não consigo te ver e saber o quanto ainda vou te magoar. 

   Por favor, não deixa ela abrir o sorriso dela pra você e se ela o fizer, não caia nisso. Infelizmente, a falta de lembranças vai doer menos. E se for preciso, pra te fazer feliz e te livrar de todo sofrimento, eu me acostumo a fazer do Halls de melancia apenas uma bala sem memórias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário