domingo, 4 de novembro de 2018

A gente nunca sabe quando vai acabar até acabar

 


   A gente sabia. Quando você me disse tudo o que tinha pra dizer e eu disse o que eu tinha pra dizer. Quando coloquei uma música lá do nosso começo e nós cantamos juntos. Quando você chegou perto de mim e fechou os olhos enquanto eu enchia seu pescoço de beijo. Quando você me falou "vamos deitar?". Quando deitamos e ficamos abraçados. Quando nos beijamos. Quando eu arranhei suas costas e você deslizou a sua mão pelo meu corpo. A gente sabia.

   Nós sabíamos o que poucas pessoas conseguem saber. Porque a gente nunca sabe quando vai acabar, até acabar. Mas nós sabíamos. Droga, como nós sabíamos! Enquanto fazíamos todas essas coisas, a gente sabia. Nunca mais faríamos nada disso juntos. Depois de tantos meses, de tantas idas e vindas, a gente sabia que depois dali não existiria mais nós e como se por coincidência ou não, os ponteiros do relógio giravam mais rápido e a hora de ir embora parecia muito mais perto do que deveria.

  A gente sabia. E foi diferente. Diferente porque por mais que eu quisesse e eu juro que eu queria muito, não conseguia chorar. Eu te olhava e sentia apenas gratidão. Gratidão por tudo o que tivemos em todos esses meses, por todo o amor e cuidado. E por fim, eu senti meu coração descansar  na sua imagem deitado no meu sofá. Eu te olhava e não conseguia dizer nada. Eu jurava, jurei por muito tempo que era você. Mesmo que eu não entendesse, mesmo que não fizesse sentido nem pra mim e nem pra você. Era quem tinha que ser. E simplesmente, um milésimo depois de você dizer o que tinha pra dizer, tudo aquilo dentro de mim descansou. A gente sabia.

  É, eu tinha certeza que a gente ia conseguir. Iríamos ser nós. Com todos os nossos defeitos e acertos. Eu, você e essa bagunça que nós chamamos de amor. Mas a gente sabia. A gente nunca sabe. Mas nós sabíamos. Eu te amava tanto, mas ainda parecia tão pouco.

A gente nunca sabe quando vai acabar, até acabar.

Acabou.


Nenhum comentário :

Postar um comentário