quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hoje eu sonhei com você


  
Hoje eu sonhei com você e acordei feliz. Feliz como havia tempo não acordava. Hoje eu sonhei com você e foi assustadora a sensação de bem estar que eu senti ao te encontrar nos meus sonhos. Eu estava alegre, apaixonada e te admirava como se tudo ainda estivesse bem entre nós dois. 
   Hoje eu sonhei com você e eu quis te contar, quis te chamar e dizer que foi foda perceber que você ainda tem um espaço dentro de mim e um espaço tão forte que eu me senti bem nos sonhos, me senti exatamente do jeito que me sentia quando estava com você. Hoje eu sonhei com você. Sonhei. Engraçado que uma das lembranças que nos sobraram era sobre sonhos, não é? Dei risada ao lembrar disso. Grandes sonhadores
   Hoje eu sonhei com você e senti falta, não de nós como um “casal”, mas de você como alguém que me fazia rir com qualquer coisa, com qualquer piadinha boba. Senti falta de sentir o seu  cheiro nas minhas roupas... 
   Hoje eu sonhei com você e lembrei do quanto adorava o jeito como você falava e implicava com as coisas. Hoje sonhei com você e senti mais uma vez suas mãos ao redor do meu corpo, aqueles abraços tímidos, mas que eu gostava tanto de sentir sob minha pele. 
   Hoje eu sonhei com você e por favor, não quero sonhar de novo. Não posso. É horrível acordar tão bem depois de sonhar com alguém que não faz mais parte da minha vida. É horrível sonhar com você e ter que escrever um texto para Deus e o mundo ler, menos você, pois sei você não lê mais meus textos. 
   Hoje eu sonhei com você e foi apenas isso que nos restou. Sonhar. Na nossa última conversa você me disse; sem sonho a gente não é nada e isso se encaixa tão bem agora... Sem sonhos eu e você não somos mais nada. 

   Hoje sonhei com você e preciso te contar uma coisa; pelo menos em algum lugar conseguimos fazer durar. Nós acertamos. Nos sonhos somos grandes.

Um comentário :