quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Para sempre teremos o nosso amor.



Você pode ler escutando Adele - Hello JOE Thomas Cover

   Você pega minha mão e diz que dessa vez tudo vai dar certo, que podemos fazer isso valer a pena. Você pega minha mão, olha nos meus olhos e me faz perceber que não precisamos desistir de tudo dessa maneira. Não sem antes tentar pela quinta, e você promete, última vez. Dessa vez não vamos mais precisar sair um da vida do outro batendo a porta um da casa do outro. Dessa vez, dessa última vez, vamos conseguir. 
   Eu olho ao redor e vejo tudo o que estávamos prestes a jogar para o alto. Vejo minhas roupas espalhadas pelo chão do seu quarto, metade já dentro da minha mala, vejo nossas fotos espalhadas pela sua mesa de trabalho. Olho ao redor e vejo o lugar que foi testemunha de tantos momentos felizes. Olho para você e vejo o garoto que amei aos 15 anos e desde então, mesmo agora com os meus 27 anos e toda a frustração de uma vida adulta, sempre esteve ao meu lado. 
   Em todo esse tempo, em todo esses 12 anos, foi você quem ouviu todos os meus problemas, secou todas as minhas lágrimas e assistiu todas as minhas vitórias. No começo do nosso relacionamento você sempre dizia que precisava mais de mim do que eu de você, mas agora olhando para tudo o que vivemos, para tudo o que há poucos minutos queríamos jogar para o alto, analisando cada passo dado nessa nossa história, a gente sempre se precisou igual. Como se tivéssemos sidos planejados um para o outro, para somar um ao outro. 
   Você pega minha mão e me puxa para mais perto. Olho nos seus olhos e vejo que não existe olhar mais sincero do que o seu. “Seus olhos ainda brilham quando me olham.” você diz. “E é por isso que sei que vamos durar. Que vamos ser para sempre. É o mesmo brilho que vejo desde os nossos 15 anos. O mesmo brilho que vi naquela esquina quando nos beijamos pela primeira vez.”. Te abraço e seus braços me cobrem como um cobertor quente em um dia frio. Eu me sinto segura como jamais me senti segura nos braços de um outro alguém. 
   Não posso ir embora. Não podemos simplesmente desistir de tudo o que planejamos para nós dois. As nossas três filhas. O nosso cachorro. As nossas viagens antes das filhas e depois com elas. Os nossos projetos de vida. Tudo. Toda uma vida planejada e replanejada e vista e revista por 12 anos sem pausas. Me desvencilho de seus braços e vou em direção a minha mala que está jogada na cama. Vejo seu corpo gelar, mas antes que você possa me impedir de sair por aquela porta, abro a mala e tiro todas as minhas roupas, jogo-as na cama. Você me olha e sorri. Vem em minha direção, me beija e dessa vez quem é jogada na cama sou eu. Você me olha por mais alguns segundos até eu te puxar para se juntar a mim. Você cai por cima de mim e damos risadas. Nos beijamos. Como da primeira vez. Como na esquina do nosso antigo colégio. Você tira minha roupa e dessa vez não é as que estão na mala. 
   Você pega na minha mão e me olha. Sorrio. “Eu amo você.” falamos praticamente juntos e damos mais risadas. Temos uma conexão. Pra sempre teremos o nosso amor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário