quarta-feira, 18 de novembro de 2015

No caso de você escolher me deixar

   
Você pode ler escutando Demi Lovato - In Case

   Eu sei que você foi embora porque quis, porque simplesmente não dava mais. Sei que você, como mesmo disse antes de juntar suas roupas e colocá-las todas em uma mala, pensou bastante sobre tudo isso. Sobre o nosso fim. Eu sei, entendi que simplesmente o feeling, aquele feeling que você sentia sempre que me via, ele se foi e você não conseguia fazer mais nada em relação a isso. Sei que você não consegue mais me encaixar nos seus planos futuros, mesmo que antigamente eles não eram apenas seus, mas nossos. Nosso futuro. Eu sei que doeu para você dizer tudo isso enquanto eu me arrumava para ir trabalhar e sei que você não queria me deixar arrasada logo pela manhã, mas se você não falasse naquela hora, talvez nós ainda estivessemos juntos e infelizes. Você infeliz, quero dizer. É que para mim, até aquela manhã, estava tudo normal. A gente se amava, não se amava? A gente se amou, pelo menos por um tempo você me amou. Você disse que me amava. Eu sei, a culpa não foi sua. É que existem amores que, por mais bonitos que pareçam ser, não são suficientes e acabam. O nosso acabou.  
   Enquanto vejo você pegando suas últimas coisas, seus cds guardados na minha estante, fico pensando como contar para os meus pais, para as minhas melhores amigas, para o porteiro, sabe aquele que sempre te parava para conversar sobre futebol? Então, como vou simplesmente dizer pra ele que você não vai mais aparecer toda quarta-feira com uma pizza de calabresa, a minha predileta, e outra de portuguesa, a sua predileta, pra assistirmos futebol na tv da portaria? Como? 
   Você fecha sua mala e me olha por alguns segundos. Nesse intervalo de tempo toda a nossa história passa pela minha cabeça e não consigo controlar as lágrimas que começam a escorrer dos meus olhos. Os fecho. Você me abraça e eu retribuo o gesto. Você me aperta e me deixa tão junto ao seu corpo que, se não fosse por toda essa situação, toda a verdadeira situação, eu diria que nunca recebi um abraço tão verdadeiro quanto esse. Ficamos algum tempo abraçados e eu não quero ser a primeira pessoa a soltar, eu não quero te soltar, mas assim como você fez com nosso relacionamento você me solta. 
   Abro os olhos e encontro os seus olhos em mim. Dói te olhar, dói saber que acabou. “Não vai, por favor.” eu te peço, mesmo sabendo o quão horrível seria saber que você só ficaria por dó e não por amor. “Não dá mais. A gente precisa aceitar. Me desculpa.”. Abaixo a cabeça e concordo. Você se abaixa para pegar sua mala que estava no chão. Levanta-se e sai em direção a porta. Eu o acompanho com os olhos em silêncio, até colocar a mão na maçaneta. “Espera.” digo. 
   Você se vira pra mim esperando. Vou até o nosso, que agora e só meu, quarto e pego um porta retrato com a nossa foto. “Leva isso com você. Só para no caso de você lembrar do quanto fomos felizes, no caso de você lembrar dos nossos planos e em tudo o que conquistamos juntos. Porém se você não se lembrar de nada disso, espero que pelo menos lembre o quanto eu amei você.”. Vejo lágrimas passeando pelo seu rosto. Você vem em minha direção e estendo o porta retrato. Você me puxa e me beija. “Vou sentir sua falta.”. Vejo você caminhando de volta para a porta e dessa vez fico em silêncio enquanto você sai. Quando vejo a porta se fechando e você sumindo olho para o nosso apartamento, agora só meu apartamento. 
   “É menina, melhor começar a organizar tudo por aqui só para no caso dele resolver não voltar mais…”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário