terça-feira, 18 de agosto de 2015

Adeus ou até logo. A vida quem vai escolher.

Você pode ler esse texto ouvindo The Weight - Shawn Mendes

Talvez o destino não esteja nos olhando com aquela cara de quem diz;“Eu tentei juntar vocês dois”. Pode ser que a vida não seja tão longa assim e a gente nunca se encontre ou quem sabe mesmo com o mundo girando a gente não se esbarre outra vez. Porém o que tivemos durante esses meses ficará marcado em mim se não para sempre, por um bom tempo. Tenho certeza de que pode passar o tempo que for irei sempre sorrir ao lembrar do que vivemos e meu coração irá apertar por cada ideia do que poderíamos ter vivido.
Você foi uma parte importante da minha vida, cara. Pode ter sido dolorida, mas incontestavelmente foi importante.Você me ensinou muita coisa e espero que tenha aprendido algo comigo também. Você me mostrou que por mais difícil que seja e por menor que seja a sua duração, pelo amor sempre valerá ir até o final. Eu fui e, apesar de tudo, valeu cada segundo. 
Agradeço por ter me dado a oportunidade de viver o amor mais louco de toda a minha vida. Agradeço por ter me feito sorrir em todos os momentos, mesmo quando estava brava com você. Agradeço por não ter tido vontade de me magoar e ter mostrado que, por pouco que seja, se importava comigo. Agradeço também por ter reaparecido na minha vida justo nos momentos em que eu jurava para todos que, dessa vez iria te esquecer e nunca te esquecia. Você me deixou uma lembrança muito boa de tudo. Consigo lembrar de cada detalhe e não me arrepender de nada, de nenhuma atitude e de nenhuma palavra. 
A partir de agora será uma nova etapa em nossas vidas. Cada um terá seus planos e sonhos. Você seguirá para o seu lado e eu para o meu. Não sei aonde você está nesse exato minuto, mas só espero, do fundo do meu coração, que você esteja muito bem e que se dê muito bem nessa vida no que quer que seja. Você merece. Apesar de qualquer coisa você é um cara incrível, pelo menos para mim, afinal, se não fosse, porque eu teria me apaixonado por você? Admito, você ás vezes age como um babaca, mas você sabe, tanto quanto eu, que você é bem mais do que esse babaca que todos veem e que você faz questão de mostrar. 
Espero também que você encontre uma pessoa incrível e que te faça se sentir o cara mais sortudo do mundo por tê-la ao seu lado. Assim como você me fazia sentir. A garota mais sortuda do mundo. Eu sei, vai doer quando me contarem. Meu corpo vai gelar, meu coração vai apertar e mil coisas passarão na minha cabeça, mas a pergunta que mais irá me perturbar será; porque não fui eu?. Mas na verdade fui eu, por todos esses meses fui eu, antes mesmo dela e antes mesmo de qualquer outra que poderá vir, fui eu. E continuará sendo em cada lembrança minha que você tiver. 
Assim como foi você e sempre será você independente de quantos venham a aparecer, de quantos fizerem o meu coração bater mais forte, existiu um você antes deles e mesmo que nós nunca mais venhamos a nos encontrar e mesmo que eu me apaixone por outro sempre terá um lugar, aquele lugar, o lugar que, por mais que outros mil caras tentem, eles nunca irão ocupar. Aquele lugar que será só seu, onde eu deposito todo o meu carinho e gratidão por tudo o que você me proporcionou. 
Você deixou de ser só mais um amor em minha vida para se tornar parte dela. Então, mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzem, mesmo que nossos olhares nunca mais se enxerguem e mesmo que a vida nunca mais nos ponha frente a frente lembre-se: em algum lugar, em algum momento, nós tivemos algo e isso nunca irá mudar. Estamos sob a mesma lua, não importa a distância. 
Amo você e não imagino o dia que deixarei de amar, mas agora preciso olhar para frente, encarar uma vida que não tenha você e tenho que te contar um segredo: estou me amando tanto que quase consigo amar outro alguém que não seja você.
Adeus ou até logo. A vida quem vai escolher.




Nenhum comentário :

Postar um comentário