terça-feira, 19 de abril de 2016

Taking Stock #1

 Sempre que tenho a oportunidade, digo que uma das melhores coisas de ter e manter um blog é conhecer outros blogs. E apesar do meu pouco tempo aqui (1 ano e 4 meses) já tive o prazer e oportunidade de conhecer blogs e blogueiras talentosíssimas. Claro, tem algumas que me identifico mais e além de deixá-las na barrinha dos meus favoritos, até guardo um cantinho no Mania de Maria para divulgar o trabalho delas (Dá lá uma olhadinha em Leia meus blogs prediletos). 

  Bom, o que mais gosto nessa troca entre blogueiras são as descobertas que fazemos. Adoro ler os posts de cada uma, pois cada qual tem sua preferência no que escrever e o porquê escreve. Um dia faço um post falando direitinho de como gosto de cada uma delas. Tudo isso, pois não quero enrolar mais sobre o verdadeiro intuito desse post. 

  Pois bem, estava eu, como sempre, vendo um dos meus blogs prediletos, o Amante de Rímel da Vic Ferreira quando me deparei com um post que continha o mesmo título deste post Taking Stock (só que com a #4). Assim que li o post me apaixonei e resolvi que faria aqui no blog, mas ainda me faltava tempo e senti que esse post era algo muito pessoal para fazer a qualquer hora, então esperei até que o dia certo chegasse e hoje meu coração pediu esse post... 

  O Taking Stock, idealizado pela dona do blog Meet me at Mikes consiste em dar continuidade em verbos designados por meio de pensamentos e ações. Por ser um post mais pessoal, talvez vocês entrem um pouquinho nesse mundo louco que é ser eu e espero que gostem da experiência, assim posso fazer muitos outros. Vamos lá!

Ouvindo: o barulho dos carros na minha rua, que essa hora sempre está movimentada por conta da faculdade que tem aqui. 

Lendo: sobre o abraçaço com Dilma. Um ato lindo e empoderador que ocorreu na frente do Palácio do Planalto. Dilma, não só como presidente, mas como mulher, precisava de um gesto como esse em decorrer de tudo que anda acontecendo no nosso país. Além do abraço coletivo, mulheres levaram rosas para ela.

Agradecendo: pelas pessoas que tenho ao meu redor e a força que recebo diariamente delas e também pelas oportunidades que estão aparecendo no meu caminho.

Estudando: de novo e de novo. Mas dessa vez tem que dar resultado...




Pensando: sobre tudo que tenho que resolver na minha vida e o quanto o tempo corre contra isso.

Assistindo: o último vídeo da blogueira e youtuber Ana Lídia do blog Apenas Ana para o desafio Méliuz. Assistam, pois essa menina é a fofura em pessoa. Além de ser empoderadora. Amo.

Necessitando: mais dias com o meu namorado.

Planejando: tirar todos (ou a maioria) dos meus sonhos do papel.




Amando: ter voltado a escrever no blog. Fiquei uns dois meses longe disso tudo e isso, mais uma vez, só me mostrou o quanto não sei viver sem fazer o que amo.

Vestindo: roupas de ginástica que, por conta de algumas coisas, resolvi voltar a fazer, mas sozinha e que agora percebi o quanto isso é errado já que tenho escoliose e não posso fazer exercícios sem prescrição médica. Resultado? Coluna e muscúlos doloridos. :\

Comendo: ou pensando em comer arroz integral, salada de alface, vagem cozida e mistura. Meu jantar.

Sentindo: que aos poucos tudo vai dar certo.

Desfrutando: da pouca paz que ainda me resta...




  • As ilustrações desse post são da artista holandesa Loish!. Encontrei seus desenhos fofos por acaso no tumblr e me apaixonei. Para saber mais do trabalho dela visite o site de Loish.

Nenhum comentário :

Postar um comentário