quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Projeto: 52x5 - Coisas que me fazem ficar feliz

  Olá, amorinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom, primeiro quero pedir mil e duas desculpas mil é pouco por ter sumido por duas semanas. Tive vários probleminhas pessoais para resolver e faltava tempo, tudo parecia dar errado, eu estava prestes a viajar, mas nos acréscimos do segundo tempo, AINDA BEM, consegui resolver tudo ou quase, né? Mas já tudo caminhando pra o progresso. Pois bem, passaram-se duas semanas e adivinhem aonde eu tô; em PERNAMBUCO! Yes e por isso anda complicado postar no blog, pois não trouxe meu notebook, mas sempre dou um jeitinho, né noon? 
   Então vamos ao que interessa... No último post eu compartilhei aqui no blog mais um desafio que estou participando e prometi que toda quarta-feira estaria aqui para responder, mas como passou duas quartas e eu não postei resolvi postar uma hoje e outra amanhã, aí na semana que vem volto a postar normal na quarta, combinado? Eu sou toda enrolada, eu sei, mas tudo acaba saindo. Então aqui estamos nós no primeiro post de 52 que teremos pela frente. Já descobriram quantos meses isso  vai dar? Hahahaha. Eu não. Mas tudo bem... O tema dessa semana como vocês já viram no título do post é Coisas que me fazem ficar feliz e são tantas coisas que fica difícil listar apenas cinco, mas vamos lá...





  5  Coisa que me fazem ficar feliz 

1. Escrever

2. Ajudar quem precisa

3. Sorrisos e gestos sinceros

4. Filhotes de animais e bebês

5.  Coxinhas 

   E vocês? Quais são as 5 coisas que fazem vocês felizes? Responde aqui nos comentários do blog ou se tiver participando do projeto no seu blog deixa aqui o link para que eu possa conhecer melhor o seu blog. Adoro ver novos blogs, sempre acabo me apaixonando. 

Bom, então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Até o próximo post e tchau tchau. ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário