quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

❤ MINHAS METAS PARA 2016 ❤

 

   Olá, amorinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim. 

   Vocês, que acompanham outros blogs, devem ter visto que muitas blogueiras, ou todas, estão compartilhando  as metas delas para 2016 e eu tenho visto várias super legais que vão de metas pessoais até metas profissionais junto com o blog. Pois bem, eu não costumava fazer uma lista de Metas para um outro ano, mas em 2014 fiz a minha primeira lista, claro, para 2015 e guardei na minha gaveta. Desde então nunca mais olhei para ela e analisei o que consegui ou não, porém depois que acabar esse post vou encontrá-la e farei um outro post sobre essa lista; O que realizei, o que não consegui e tudo mais... Bom, a minha primeira lista de Metas foi secreta e ninguém além de mim, óbvio, a leu. Mas esse ano vou fazer diferente.

  Estava viajando e assim que voltei para São Paulo fiz a minha lista de Metas para 2016 (que ainda está incompleta) e vendo um monte de blogueira compartilhando as delas, resolvi compartilhar a minha ou, para falar a verdade, uma partezinha dela. Não é nada muito Oooh, mas achei legal compartilhar com vocês e vocês vão perceber que são metas mais pessoais para a minha vida, mas claro sem deixar o blog de fora, né?. Vamos lá.


❤ MINHAS METAS PARA 2016 ❤

  • Reclamar menos
  • Realizar na mesma proporção que idealizo
  • Ser mais pontual
  • Tentar ser mais organizada
  • Dar aos outros apenas o que gostaria de receber
  • Aprender a dizer não
  • Me amar e me conhecer mais
  • Aprender a andar de bicicleta
  • Cuidar melhor da minha alimentação
  • Fazer exercícios físicos
  • Fazer um curso de maquiagem
  • Começar a ganhar dinheiro/trabalhar
  • Juntar dinheiro
  • Começar uma faculdade
  • Me dedicar mais ao blog
  • Consumir menos
  • Personalizar roupas e acessórios
  • Sair mais
  • Viajar e conhecer novos lugares
  • Manter as amizades antigas e que importam
  • Beber mais água
  • Não depender dos outros
  • Conhecer as meninas do GirlsAlmighty ❤
  • Decepcionar menos as pessoas
  • Ler mais
  • Ir mais ao cinema
  • Escrever um livro ou começar
  • Ajudar quem precisa
  • Sair da casa dos meus pais
  • Ter um domínio próprio do blog
  • Postar pelo menos 4 vezes na semana
  • Começar a gravar vídeos (SERÁ MESMO?)
  • Rever a Bruna Vieira (muitas vezes ainda).
  • Realizar pelo menos metade do que planejei.
   Sei que a lista está um pouco grandinha, mas bem menor do que a do ano passado, podem acreditar e não acho que tenham metas tão impossíveis de serem realizadas já que a maioria delas ou todas dependem só de mim e do que vou fazer para conseguir. Ah, não tem nada material, por que eu nunca fui tão ligada a isso e 2016, para mim, vai ser um ano de consumo mínimo por vontade própria e por entender que não precisamos de tanta coisa assim, ainda mais quando podemos fazer tal coisa e de um jeitinho bem melhor e a nossa cara. 
  Então essa é a minha lista para 2016, espero conseguir realizar pelo menos o último item, pois já será metade do caminho andado, né não? Hahahaha. 

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post e tchau tchau. ;)

2 comentários :

  1. Eu também precisava de concretizar algumas das suas metas;).
    Estou a seguir o blog, gostava muito que seguisse o meu;). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fazer metas é sempre muito bom, mas melhor ainda é realizá-las. Espero que a gente consiga chegar nesse nível. Hahahaha Obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir