quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Coleção: Adidas Originals ❤️‍ Farm

Essa e as demais imagens desse post foram retiradas da página adoro Farm e do site da Adidas. Todos os direitos reservados.


    Olá, amorinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim compartilhar com vocês o meu amor pela nova coleção da Adidas em parceria com a Farm. Para quem não conhece, a Farm é um a loja de roupas femininas carioca. Isso mesmo, a Farm é brasileiríssima e vem de um dos meus lugares prediletos desse Brasilzão; o Rio de Janeiro. Com estampas coloridas e tecidos leves a Farm conquista pela sutileza e também pela originialidade das peças. Quando eu tinha uns 13/14 anos eu confesso que não curtia muito o estilo da loja, mas com o passar dos anos comecei a desejar muitas peças de lá. E agora com essa nova coleção, em parceria com a Adidas, não é diferente. 


  Adidas e Farm completam a sua quarta parceria trazendo como inspiração A diversidade de belezas e estilos do Brasil com duas estampas diferentes e lindas de morrer . A primeira é inspirada nas florestas/matas/vegetação do nosso país e trás, para representar essa ideia, o tucano como protagonista, já a segunda é inspirada, é claro, nas festas brasileiras mais precisamente o nosso carnaval, usando o confete para representá-lo. 

   A coleção foi lançada hoje (10/12), quinta-feira, e você já pode conferir os produtos que vão de chinelos, tênis, casacos, até camisetas e mochilas  nos sites da Adidas e da Farm. Lembrando que comprando pela Farm, você ganha 20% de desconto apresentando o código de vendedora + frete grátis até o dia 17 de dezembro. Ah, e dá pra fazer em 6x sem juros.

   Como eu achei a coleção incrível, resolvi fazer a minha wishlist e confesso que foi difícil me controlar pra não querer tudo. Rs. Vamos lá:

1. Bolsa Airliner Confete Farm (R$ 269,99)



2. Bolsa Shopper Tukana Farm (R$ 189,99)



3. Camiseta Confete Trefoil Farm (R$ 159,99)



4. Moletom Confete Trefoil Hoodie Farm (R$ 299,99)



5. Jaqueta Confete Firebird (R$ 269,99)



6. Tênis ZX Flux W Farm (R$ 379,99)



7. Bolsa Shooper Confete Farm (R$ 119,99)



8. Camiseta Tukana Trefoil Farm (R$ 159,99)




   Bom, pela minha wishlist deu para perceber que me apaixonei pelas estampas confete, né? É que sou louca por flores e não me aguentei com tanta coisa linda e cheia de estampa florida. Hahahaha 

  Além desses produtos você pode encontrar muito mais nos sites e nas lojas da Adidas e da Farm. Podemos dizer que mais uma vez essa parceria deu certo e espero que venham muitas outras por aí.

   E aí, gostou? Por hoje é só. Até mais e tchau, tchau. ;)

6 comentários :

  1. Sendo bem sincera, sou fã número 1 de Adidas não, mas essa coleção está uma lindeza! <3

    Beijinhos

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu estou apaixonada por ela também. Uma peça mais linda do que a outra. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, creio que não passam muitos homens por aqui não é mesmo ? Hehe

    Meu nome é Wesley, sou de SP/Capital e .. Então ...
    Bom, o dia dos namorados ta chegando, e a minha namorada é louca por uma Trefoil Hoodie farm daquela, e nada me deixa mais feliz, do que vê-la feliz :) .
    gostaria que alguém pudesse me informar, onde encontro aquela blusa número 4, porque não encontrei no site da Adidas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.adidas.com.br/moletom-confete-trefoil-hoodie-farm/AJ8148.html

      Excluir
    2. Muito obrigado :)
      Infelizmente, ela está esgotada em todas as lojas da região, ainda mandei um email para a Adidas, e outro para a FARM RIO, disseram que não fazem mais aqueles modelos.
      Mesmo assim, agradeço a ajuda.

      Excluir
    3. Muito obrigado :)
      Infelizmente, ela está esgotada em todas as lojas da região, ainda mandei um email para a Adidas, e outro para a FARM RIO, disseram que não fazem mais aqueles modelos.
      Mesmo assim, agradeço a ajuda.

      Excluir