quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Moana é a mais nova princesa da Disney!


    "Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!". Essa foi a minha reação ao descobrir que a Disney havia anunciado a sua nova princesa. Como boa parte das meninas desse mundo, eu sou apaixonada/louca/pirada pelas princesas da Disney (e tudo que está relacionado a esse mundo mágico e lindo) e mesmo com 18 anos, aquela idade linda que as pessoas esperam poder fazer tudo, como; sair de casa sem pedir permissão, beber até cair, entrar na balada (com o rg verdadeiro), dirigir... eu só penso em uma coisa: A Disney não me deixa crescer. Eu juro que até tento, mas quem resiste a um anúncio de uma nova princesa? Ainda mais a Moana que já me conquistou total? Não dá. Maturidade, você fica para próxima.
    A animação se passará na Polinésia e trará muita mitologia do povo local. Moana é a filha de experientes marinheiros e, quando sua família precisa de ajuda, ela embarca em uma jornada atrás de uma mística ilha. Junto com ela também segue nessa aventura o lendário guerreiro Maui, que tem o status de semi-deus.
   "Moana" terá direção da dupla; Ron Clements e John Musker que já trabalharam juntos em "A Pequena Sereia" e "Alladin", nem preciso dizer o quanto esse roteiro está em boas mãos, não é?
   Como toda animação precisa de alguém para dar vida e voz ao personagem, a Disney foi atrás de alguma garota que se identificasse com a etnia de Moana e assim, em Oahu, no Havaí, Auli'i Cravalho, de 14 anos, descobriu: "Você é a Moana!". A People divulgou um vídeo (infelizmente não consegui colocar aqui no post ):) do momento em que Auli'i recebe a grande notícia. Juro, a menininha é tão fofa e tem um rostinho tão angelical que conquista rapidamente um lugarzinho no meu coração, fazendo com que eu fique ainda mais animada para essa nova produção.
   "Moana" conta também com a dublagem de Dwayne Johnson, o The Rock, para o personagem Maui. Fala se não vai ser demais?

     Enquanto o filme não estreia, vamos ter que esperar até 22 de dezembro de 2016 (TODOS CHORAM), veja as  primeiras imagens oficiais da nova princesa da Disney.





Quem (eu) já está super animado e ansioso pras próximas novidades dessa produção? o/ o/

Então vamos ficar de olho, pois Moana promete!

Beijinhos 



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário