terça-feira, 2 de junho de 2015

Segurem os forninhos! SAIU TRAILER NOVO DE CIDADES DE PAPEL!


    Olá, amorinhas, tudo bom com vocês? Semana passada fiz um post falando sobre a vinda do J. Green e do Nat Wolff ao Brasil para divulgar o filme Cidades de Papel, estão lembradas? Pois bem. 
  
  Enquanto temos que esperar até o dia 09 de julho, data da estreia do filme no Brasil, para assistir Nat entrando em uma aventura por Cara Delevingne, tentamos amenizar a ansiedade com os trailers, fotos e notícias que são liberados aos poucos. E hoje, para nooooooooossa alegria, saiu mais um trailer. Vamos conferir? 


Logo no começo aparecem; John, Nat e Cara para anunciarem o novo trailer e é muito fofo o carinho que eles demonstram uns pelos outros. Nat, então, anuncia o melhor, na minha opinião, trailer do filme até agora. 

Para quem leu o livro ou está lendo (eu) deve estar com a mesma sensação de felicidade que estou, pois me parece que o filme está muito fiel ao livro. O que era de se esperar, claro, já que A Culpa é das Estrelas também foi assim. E isso me deixou com ainda mais vontade de assisti-lo e assistir e assistir mais uma vez e mais duas e mais três até cansar... Se o trailer funciona como uma forma de conter a ansiedade, esse teve exatamente o efeito contrário. Espero muito que dia 09 de julho venha voando!



  E vocês gostaram? Também estão contando os dias para a estreia? Conta pra mim.


Bom, até o próximo post

Beijoks




                                       





Nenhum comentário :

Postar um comentário