segunda-feira, 1 de junho de 2015

Junho chegou e é o mês mais lindo do ano ♥



    Boa noiteeeee, amorinhas! Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois começou o melhor mês do ano. Isso mesmo, Junho chegou! E sabe porquê ele é o melhor mês? Porque é o mês de festa junina, de comer paçoca, pé de moleque, maça do amor, pular fogueira iáiá. pular folgueira iôiô, cantar sertanejo sem medo de ser julgada, mandar correio elegante pro carinha que você é a fim desde a 5ª série e usar muita roupa com estampa xadrez. E além de tudo isso é o mês do aniversário de pessoas como Marilyn Monroe (se tivesse viva completaria 89 anos hoje, dia 01/06), Paul McCartney, Chico Buarque, Nicole Kidman, Morgan Freeman (É hoje, dia 01/06. PARABÉNS!!!!), Angelina Jolie, Johnny Depp, Natalie Portman, Hugh Laurie, a topmodel Adriana Lima, Courteney Cox e é claro; EU! Fala se não é um mês abençoado? Hahahahaha Muita gente boa em pequenos 30 dias.
   


 Para comemorar a chegada do meu mês, mês em que eu completo 18 primaveras, mês de alegrias, de fazer festa, comer muito bolo, jacar na dieta, enfiar a cara nos brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos, bicho de pé, mês dos textos no facebook e das fotos horrorosas que as amigas guardam só para esse momento mágico, resolvi fazer um post bem legal com uma listinha de presentes. Afinal quem nunca ficou ansioso para chegar em casa e abrir todos os presentes de aniversário? Quando eu era criança, então... Porém, confesso que até hoje fico animada para ganhar presente, pois sempre acabo me surpreendendo. Como quase nunca conseguimos escolher o que ganhamos, exceto quando é um presente dos pais, fiz uma lista totalmente com meus gostos. E aí, vamos conferir?



  1. "My First Book Of Girl Power" 
  2. Bracelete Pandora com fecho coração
  3. Pingente Vivara Árvore da Vida Life
  4. CD One Direction - Midnight Memories
  5. Dvd Disney "Encantada"
  6. O Livro do Sossego para colorir
  7. Box Gossip Girl
  8. Box - Série A Seleção
  9. Livro A Herdeira

  E aí, gostaram? Alguma coisa da minha lista vocês também colocariam na de vocês? Ou o que vocês não gostariam de ganhar? O que vocês acrescentariam? 



      Bom, por hoje é só, pessoal! Espero que esse mês seja tão maravilhoso pra vocês quanto eu espero que seja na minha vida.  E para os aniversariantes de junho: FELIZ ANIVERSÁRIO! ♥


  Até o próximo post, 

Beijoks








                                         



Nenhum comentário :

Postar um comentário