quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sessão de autógrafos com os superstars do YOUTUBE!


    Olá, amorinhas, tudo bom com vocês? Eu espero que sim, pois comigo está tudo ótimo. Até porque eu conheci a Bruna Vieira e a Niina Secrets. SIM!!!! E eu vou contar tudinho agora para vocês.



       Bom, para quem não sabe, a capa da capricho desse mês está com cinco "SUPERSTARS DO YOUTUBE". Taciela Alcolea, Kéfera, Bruna Vieira (), Niina Secrets e Japa. Um verdadeiro timaço! Pois bem. Já não bastava essa super capa, a capricho fez mais. Organizou uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de SP (na última quarta-feira, dia 06/05) com a Kéfera, Bruninha, Niina e Japa. A Taci não foi, pois estava em Nova York. E eu, como apaixonada pela Bruna que sou, não poderia ficar de fora dessa ainda mais sendo tão "pertinho" de mim. 

    A sessão estava marcada para começar as 14h e terminar as 17h da tarde. Cheguei no shopping um pouco mais cedo e resolvi "almoçar" primeiro. Acabei comendo no Mc mesmo, um mc lanche feliz que por sinal foi o melhor mc lanche que já comi de todos os tempos (Sim, eu ainda como o mc lanche feliz mesmo tendo 17 anos) e ainda peguei a Princesa Jujuba que tem cheirinho de cereja do desenho "Hora de Aventura". Quando sai do Mc estava perdida sem saber como chegar na livraria (o Iguatemi é um verdadeiro labirinto), mas acabei me achando sem querer querendo quando fui procurar um banheiro feminino e encontrei um bem do lado da livraria. HAHAHAHAHA. Assim que estavámos (não, eu não fui sozinha. Meu namorado topa tudo foi comigo) nos aproximando da entrada da livraria já ouvimos os gritos. Como eu já tinha comprado a revista (fui em mais de 4 bancas em busca, mas já havia esgotado em todas, até eu chegar na minha última tentativa e conseguir!) fui direto pra fila que, no começo, não pareceu estar tão grande. Porém, além da fila havia muuuuuuuuita gente na frente. Fomos descobrir depois que a Capricho já tinha feito uma distribuição de senhas e que quem estivesse sem a senha teria que contar com a sorte para conseguir chegar perto deles. Já que só a senha dava garantia. E adivinhem, eu não tinha senha. A fila estava enorme e quanto mais andava a fila, mais descobriamos o tanto que ainda tinhamos de andar até chegar lá. 

   O evento estava marcado para começar as 14h, mas devido um atraso da Kéfera, que os outros três (Bruna, Niina e Japa) tiveram que esperar para entrarem juntos, o evento iniciou-se com 40 minutos de atraso. A fila começou a andar e mais e mais gente começou a chegar. Já tinha fila saindo da livraria e uma fila enorme para as pessoas que estavam tentando ainda comprar a revista na livraria. A mãe da Niina andava por meio das fãs de um lado para o outro conversando e tirando foto com todas. Uma verdadeira fofa. Não fui tirar foto com ela, pois estava com muito medo de perder o meu lugar na fila. 

  Foram mais de 2 horas e meia na fila quando, enfim, eu subi na "arquibancada" e ali dava uma garantia que, mesmo sem senha, a pessoa chegaria até eles. Aí começou a (primeira) confusão. Enquanto o pessoal da capricho tentava manter a ordem (o que já estava sendo bem difícil) o youtuber Luis Mariz resolveu passar por lá, causando a maior euforia no pessoal. Confesso que não o conhecia, mas hoje procurei alguns vídeos dele e da sua namorada. Afinal, teve fã que saiu da fila para poder tirar uma foto com o garoto. Foi necessário muito tempo e uma conversa com o segurança da livraria para poder acalmar o ânimo das garotas. E quando a gente achou que as confusões tinham parado por ali, o relógio chegou as 17h e Japa e Kéfera foram embora. Assim que anunciaram que eles iriam embora e eles se levantaram muita gente foi atrás deles causando muita confusão. No meio disso tudo não sabíamos se continuávamos na fila ou se Niina e Bruna também iriam embora. Eu, como queria muito ver a Bruna, continuei no me lugar. Depois de, mais uma vez, manter tudo sob controle a notícia enfim, chegou: Niina e Bruna decidiram atender os fãs que estavam sem senha, mas ficaram tanto tempo na fila. Em menos de 10 minutos lá estava eu com a minha capricho na mão e o celular na outra prontíssima. Quando olhei para frente e lá estava a Bruna (ainda separadas por uma faixa) eu não acreditei. O sorriso dela é ainda mais fofo de perto. Quando ultrapassei a faixa para poder esperar e falar com as duas, eu comecei a ficar muito nervosa e falar muito com as meninas que estavam atrás de mim. Na verdade eu só falava e elas riam. Obrigada, meninas!. E aí chegou o momento...
     
    A Niina foi a primeira com quem falei e eu fiquei totalmente encantada por ela. Eu não era muito ligada no blog e no Canal dela, pois é mais voltado pra maquiagem e eu não sou muito ligada nisso (só máscara para cílios, sombra, delineador e no máximo um batom), porém ela me conquistou por sua simpatia e agora farei questão de acompanhá-la também. Para completar o seu nível de amorzinho, quando pedi para tirarmos uma foto, ela simplesmente me abraçou pra ficar bem pertinho dela. Quando cheguei na Bru e a vi me olhando e dizendo um "Oi :)" que não parecia ter vindo de alguém que já estava a mais de 3 horas assinando revista e tirando foto, minha perna começou a tremer. Ela assinou a minha revista, eu a elogiei e ela deu o maior sorriso do mundo e a risadinha dela fofa. Na hora que fomos tirar a foto fiquei com muito medo de tremer e a foto ficar ruim, mas no final ficou ótima. Afinal, era a Bru. Como o Japa e a Kéfera já haviam ido embora quando consegui, assim que dei tchau pra Bru fui direto ao encontro do meu namorado. Saímos do shopping e fomos direto pra casa. Cansados. Mas muito felizes. Pelo menos eu, né? Hahahahaha. 

Antes de terminar esse post, queria abrir meu coração: Acho que passei muito rápido delas. Parando pra pensar, foi tudo muito rápido, porém eu estava tão animada e sem reação e ao mesmo tempo eu não acreditava que elas estavam ali na minha frente que me faltaram palavras para agradecer, principalmente a Bruna, a inflûencia que o trabalho delas tem sobre mim e sobre o que eu quero fazer. Espero que da próxima vez eu consiga dizer mais coisas. De qualquer forma, valeu (muito) a pena! 

Aqui estão algumas fotos. Inclusive as minhas com a Bru e com a Niina.










Então é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado.

Até o próximo post!


Beijoks, 



Nenhum comentário :

Postar um comentário