terça-feira, 26 de maio de 2015

RESPIRA, INSPIRA E NÃO PIRA: John Green e Nat Wolff vêm ao Brasil (em Julho)!

"Ela amava tanto mistérios, que se tornou um."
Olá, amorinhas, tudo bom com vocês? Quanto tempo, não é mesmo? Juro que tento não sumir daqui, mas sou uma tapada e sempre acabo sumindo, porém, ainda bem, sempre acabo voltando. E o melhor. Com uma notícia super hiper mega ultra power legal. Preparadxs?

JOHN GREEN E NAT WOLFF VÊM AO BRASIL PARA DIVULGAR CIDADES DE PAPEL, novo filme inspirado no livro de Green e que será lançado no dia 09 de julho aqui no Brasil, 2 semanas antes do que nos EUA. #ChoraGringalhada

  Quem divulgou a notícia foi a FOX, segundo várias fontes que pesquisei, porém ainda não temos muitos detalhes sobre como será essa vinda e por quais lugares do Brasil eles irão passar, mas, como sempre, São Paulo e Rio de Janeiro são os favoritos e mais especulados.  Também não se sabe ao certo a data que eles virão, provavelmente será na semana da estreia do filme aqui no Brasil, pois a visita é justamente para promove-lo (como se já não tivesse bastante gente, tipo eu, louca para a estreia). Mais detalhes serão divulgados pela Fox Life na segunda semana de junho, então vamos esperar!


   Acho que nem preciso dizer que fiquei mega feliz com essa notícia. Eu estou lendo Cidades de Papel (não, eu ainda não terminei) e assim que eu terminar farei resenha aqui no blog, porém eu (já estou e) sou apaixonada por esse livro e tenho um apego muito grande pelo Green por conta, é claro, de A Culpa é Das Estrelas. Além de ter sido o primeiro livro do Green que li, fiz uma peça inspirada no livro e pasmem: eu fui a "Hazel". Espero, então, terminar Cidades de Papel antes do dia 9 de julho. Dedinhos cruzados para que eu consiga. E fazer uma resenha pra vocês. Yuhul!



 Para quem não conhece o livro, Cidades de Papel conta a história de dois jovens; Quentin (Nat Wolff) e Margo (Cara Delevingne). Os dois eram bem próximos na infância, mas ao longo dos anos foram se distanciando e enquanto Quentin ficava no grupo dos "losers", Margo era uma das garotas mais legais do colégio. A  diferença de grupos, vida e o destino fizeram com que os dois perdessem o contato da infância, porém o mesmo destino os fizeram vizinhos e um dia Margo aparece na janela de Quentin pedindo ajuda em um plano maluco. No dia anterior Margo desaparece e Quentin, com a ajuda de seus amigos, vai a procura da garota. Margo deixa pistas para Quentin encontrá-la, mas Margo não era uma garota comum. Suas pistas são bem mais complicadas do que Quentin poderia imaginar. Enquanto tentam encontrar Margo, Quentin e seus amigos se descobrem, descobrem o verdadeiro sentido da vida e é claro, do amor.*
   
E para quem ainda não viu o trailer: 







E aí, gostaram da história e do trailer? Ficaram curiosos e com vontade de saber o que acontece? Então corre pra livraria mais perto da sua casa e compra o livro e lê logo enquanto não chega dia 09 de julho e me conta o que achou.  E para quem já leu o livro quero saber o quão ansioso está para a estreia do filme e como reagiu ao saber que os dois morecos virão pras nossas terras. 


Por enquanto vamos ficar com essa imagem de John e Nat até que possamos ter uma dessas no Brasil:



Vem logo, Nat e Green. Já quero apertar vocês dois. 



Até o próximo post.

Beijoks, 








* - Primeira sinopse do blog feita por mim. Estou orgulhosa.




Nenhum comentário :

Postar um comentário