quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tag - #MinhaHistóriaEm10Músicas




    Olá, amorinhassssss, tudo bom com vocês? No último post respondi a tag #ILoveMyBlog e hoje vou responder mais uma tag. Para quem não sabe as tags são bem comuns no mundo dos blogs e servem para que tenha uma interação maior entre as blogueiras, além de fazer com que o nosso público nos conheça melhor e mais. As tags sempre tem um tema específico e por esse tema são feitas algumas perguntas que nós, blogueiras, respondemos por meio de post no blog ou vídeos no vlog, depois de feito isso indicamos mais alguns blogs para fazer o mesmo (algumas tags pedem um número mínimo de indicações).
   
    Bom, a minha primeira tag eu respondi escrita e essa será a mesma coisa, porém aí vem a primeira novidade do blog: As próximas tags serão respondidas em vídeos. Isso mesmo, o vlog do canal vai funcionar! UhuL (is my old Yay)!

    Sem enrolar, a tag de hoje é a #MinhaHistóriaEm10Músicas que foi criada pela Bruna Vieira ( ) em novembro de 2014 e achei bem legal, então resolvi fazer aqui com vocês. Vamos lá?

1- Uma música que te lembre um momento bom: É no pagode - ExaltaSamba
2- Uma música que defina a sua vida: De repente, Califórnia
3- Uma música que te faz dançar na balada: Don't you worry, child. - Swedish House Mafia
4- Uma música que foi tema de algum relacionamento: Meu Lugar - Onze20
5- Uma música que sempre te faz chorar: Um de nós - Marcelo Jeneci
6- Uma música que seria o toque do seu celular: 22 - Taylor Swift
7- Uma música que você gostaria de tatuar: Counting Stars - OneRepublic. "I feel something so right, doing the wrong thing.".
8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Guerra Fria - Sorriso Maroto e Jorge & Mateus
9- Uma música que você tá viciada agora: Thinking out Loud - Ed Sheeran
10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: What makes you beautiful - One Direction.


  1.  Eu escolhi para o item 1 a música "É no pagode" porque me lembra o final do ano de 2011/começo de 2012 e foi uma das épocas mais legais da minha vida.
  2. Eu escolhi para o item 2 a música "De repente, Califórnia" porque meu sonho é ser famosa, ter um programa de tv e acho que a parte da música "O meu destino é ser star" parece muito comigo. E também porque eu não sabia qual outra música colocar. Hahahahaha.
  3. Bom, eu não vou muito em baladas e escolhi para o item 3 a música "Don't you worry, child." porque é uma música que eu gosto bastante e tem um ritmo dançante que gosto pra caramba.
  4. Eu escolhi para o item 4 a música "Meu Lugar" porque foi tema do meu relacionamento e na verdade teriam várias outras, mas acho que se fosse para escolher uma que marcou, tanto eu, quanto ele escolheríamos essa.
  5. Eu escolhi para o item 5 a música "Um de nós" porque eu sempre me emociono com a letra da música, a melodia e a voz do Jeneci. Não sei se ela sempre me faz chorar, mas com certeza é aquela que sempre me emociona pra caramba. Imagino mil e uma histórias com a letra dessa música.
  6. Eu escolhi para o item 6 a música "22" porque é a música animada que mais gosto de todas da Taylor e eu não enjoo dessa música nunca. Por isso deixaria como toque do meu celular.
  7. Eu escolhi para o item 7 a música "Counting Stars" porque a frase "I feel something so right, doing the right thing" sempre mexeu muito comigo e eu acho que tem a ver comigo.
  8.  Eu escolhi para o item 8 a música "Guerra Fria" porque ela me deixa com vontade de ficar com alguém. Simples. Hahahahaha.
  9.  Eu escolhi para o item 9 a música "Thinking out Loud" porque eu realmente tô muito viciada nessa música e sempre estou escutando e colocando no replay e todas essas coisas. (Falando nisso, tá tendo show do Ed agora em SP e duas amigas minhas estão no show eu não).
  10. Eu escolhi para o item 10 a música "What Makes You Beautiful" porque eu sou fã do one direction e acho que quase todo mundo sabe e como a música mais conhecida deles é a primeira (WMYB) acho que as pessoas lembram de mim quando escutam essa música ou qualquer outra do 1d.
Filme: Begin Again.



Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado do post e da novidade. Quem quiser fazer, pode fazer e manda o link aqui no blog pra depois eu dar uma olhada. 

Vou indicar só uma amiguinha do blog:



Até o próximo post

Beijoks


Nenhum comentário :

Postar um comentário