quarta-feira, 1 de abril de 2015

#Resenha - Filme Cinderela!






    Olá, amorinhas, tudo bom com vocês? No último post dei 4 dicas de filmes que estão passando no cinema e que eu quero muito assistir. Bom, no último domingo (29/03), fui ao cinema com a minha tia para ver Insurgente, mas devido uma pequena confusão acabamos assistindo Cinderela e tudo bem, os dois filmes estavam na minha listinha mesmo. rs 
   
  •    O que eu esperava e o que eu achei do filme: 
   Confesso que, apesar de ter colocado o filme na minha listinha, não esperava muita coisa dele já que, diferente de muita gente do meu facebook, eu não estava acompanhando todo o processo de escolha de personagem, montagem, entre outras coisas. Estou fazendo isso com A Bela e A Fera!.    Apesar de não ter ido pra sala com grandes expectativas o filme me encantou bastante e por um segundo quis ser a Cinderela ou pelo menos ter a oportunidade de provar aqueles sapatinhos de cristal (mesmo eu achando que não é nada confortável. Não importa o que a Ella diga rs). 

  Não tem um pontinho do filme que me fez achá-lo ruim ou infantil demais. Tanto que na sala tinha crianças, mães, avós, pais, casais e eu e minha tia rs. Um verdadeiro conto de fadas para todas as idades. Do figurino até a atuação tudo impecável. Confesso que o príncipe não me encantou de primeira e teve que passar mais algumas cenas até, por fim, eu torcer por ele (mesmo já sabendo o fim do filme). Algumas pessoas perguntam qual a cena mais mágica do filme (na opinião de cada um) e apesar da maioria dizer a óbvia cena da transformação do vestido, abóbora e tudo mais com a fada madrinha, a cena mais mágica na minha opinião é a do baile e a do final. O vestido de casamento da Cinderela ficou ainda mais bonito. #Queroumprachamardemeu

    Além do filme da Cinderela teve um curta de sete minutinhos do Frozen que mostra a preparação do aniversário da Anna. Eu sou suspeita para falar de Frozen, mas sério, foram os sete minutos mais fofolecos do dia. Juro, até quem nunca assistiu "Frozen: Uma aventura congelante" se encantou e deu risada com "Frozen: Febre Congelante".

   Então acabei saindo na vantagem, pois fui assistir Insurgente, acabei vendo Cinderela e de quebra o curta do Frozen e mais: esse feriado vou assistir (AGORA VAI!) Insurgente e terá resenha para vocês. UHUL! ~todos comemoram~

   Para finalizar: Assistam Cinderela. Vale muito a pena. Não sei se o curta do Frozen vai passar em todas as sessões, mas se sim você ainda vai ganhar esse momento fofura do dia. 


Para quem não viu meu último post sobre os filmes que estão em cartaz e quero muito assistir, dá uma olhadinha, pois lá tem o traiter e as sinopses de todos os quatro filmes. Inclusive o de Cinderela.





E aí, vocês já viram Cinderela ou algum dos outros três da minha listinha? Sim, e o que achou? Me diz, adoraria ouvir vocês.




Bom, então é isso, pessoal

Espero que vocês tenham gostado.

Até o próximo post

Beijoks, 

(Maria) Nataly


Nenhum comentário :

Postar um comentário