quarta-feira, 25 de março de 2015

TWO DIRECTIONS? Zayn Malik seguirá sua própria direção.


      Após quase 5 anos de carreira a One Direction perde um integrante. Zayn Malik, que há alguns dias teve sua vida pessoal exposta (mais uma vez) na internet, após ser flagrado com uma moça desconhecida em aproximação suspeita, viu sua noiva, Perrie Edwards, saindo da casa que eles dividiam com uma mala. Ainda não sabemos se os dois realmente se separaram, mas uma coisa é certa: One Direction não terá o dono da high note mais potente da atualidade em seus shows, álbuns e etc. 
   
     Desde que todos os boatos sobre a possível traição de Zayn se tornaram públicas, várias coisas aconteceram na banda e na vida do rapaz que chegou a ficar fora de alguns shows da banda. O que parecia ser apenas uma pausa para acalmar e arrumar sua vida pessoal, acabou trazendo uma notícia triste para todas as directioners.
     
     Hoje, dia 25/03/2015 as 14h (no horário de Brasília), a banda deixou oficialmente de ter cinco integrantes para ter apenas quatro. A confirmação foi feita pela própria página da banda no facebook. Além de anunciar a saída de Zayn Malik da banda, o post ainda conta que os outros quatro continuarão na turnê e gravarão o quinto álbum. Os garotos disseram também que sempre irão ser amigos de Zayn e apesar de estarem triste por ele estar indo, apoiam a decisão tomada por Malik.        
    Zayn por sua vez declarou: "Minha vida com a One Direction foi bem mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é o momento certo para deixar a banda. Eu gostaria de me desculpar com os fãs se eu magoar alguém, porém eu preciso fazer o que eu sinto que é certo pelo meu coração. Eu estou indo, pois quero ser um garoto de 22 anos normal, que pode descansar e ter um pouco de privacidade fora disso tudo. Eu sei que tenho quatro amigos que levarei por toda a vida; Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo." 

   O pequeno post no facebook foi o suficiente para mobilizar as directioners ao redor do mundo. O twitter foi tomado por tags e mensagens de apoio ao Zayn e aos outros quatro integrantes da banda. Algumas pessoas, entrentanto, não parecem entender o motivo real disso tudo e outras pensam até ser uma brincadeira dos meninos. 

  Minha opinião como directioner é que, infelizmente, não seja uma brincadeira. Já faz mais de 6 horas que eles postaram o comunicado no facebook e até agora nenhum deles apareceu para se manifestar. Ontem, já passava da meia noite, Niall postou algo sobre não conseguir dormir e que hoje seria um dia difícil. Liam já tinha postado fotos sem Zayn no twitter, no último show com os cinco juntos Harry agradeceu à todas as fãs pelos cinco maravilhosos anos e no final dá para perceber uma voz de choro. Todos choraram naquela noite. Dia 18/03. Talvez eles já soubessem o que iria acontecer. É triste pensar dessa forma. Eu mesmo mal consigo acreditar. De qualquer forma, estaremos aqui pelos cinco. Mesmo Zayn estando na banda ou não. Ele faz e fez parte disso tudo. Não pode ser deixado de lado agora. Ele precisa do nosso apoio. Não das nossas cobranças, não da nossa raiva ou do nosso egoísmo. Ele precisa do nosso amor e carinho. 
  Espero que isso, na pior das hipóteses, sirva de lição para todas nós e em especial para aquelas que pensam, por alguma loucura da vida, serem donas da vida do ídolo. 

  E para você, Zayn, mesmo que nunca leia isso, eu espero que, seja lá qual foi o motivo dessa sua escolha, tudo o que vier em sua vida a partir de agora seja para o melhor. Você é um garoto precioso. Você me apresentou a One Direction. Você me deu esse mundo paralelo maravilhoso que vivo hoje. Você sempre estará em meu coração. Obrigada por esse pequeno infinito (de felicidade, de amor, de dedicação, de one direction).




   
Beijoks, 



Nenhum comentário :

Postar um comentário