sábado, 28 de março de 2015

#TÁEMCARTAZ - Para sair de casa e ir ao Cinema.


Bom dia, amorinhas, tudo bom com vocês? Hoje começa mais um fim de semana, estou doente, mas vim dar uma dica bem legal para vocês não ficarem em casa. FILMES! Fiz um post com resenha de dois filmes que vi recentemente e agora vou mostrar alguns que estão em cartaz e quero muito assistir. Vamos lá?

  • Filme: Cinderela. Direção: Kenneth Branagh. Duração: 105 min. Distribuidora: Walt Disney. Classificação: Livre.

Sinopse: "Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino..."

   O filme estreou no Brasil na  última quinta-feira (26/03). Estou louca para assistir, pois apesar de não gostar muito da Cinderela (sad, but true) sou apaixonada por princesas e pelo mundo mágico dos filmes da Disney. 
   Cinderela está passando nos cinemas de todo o Brasil e espera um grande público. E você? Vai ficar de fora do Grande Baile?

  • Filme: Insurgente. Direção: Robert Schwentke. Gênero: Aventura. Duração: 119 min. Distribuidora: Paris Filmes. Classificação: 14 anos.

Sinopse: "Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial."

    O filme estreou no Brasil no dia 19/03 (quinta-feira) e, como o esperado, já lotou várias salas no primeiro fim de semana nas telonas. Apesar de não ter visto Divergente inteiro, li o livro e adorei. Não continuei lendo os outros dois, porém quero muito assistir Insurgente. Esse eu acho que vou ver em breve e prometo fazer uma resenha pra vocês depois, ok? 
  O filme, assim como Cinderela, também está em cartaz em todos os cinemas do Brasil e é o filme mais esperado e mais procurado nessas semanas. E aí, já encontrou sua facção?

  • Filme: Para Sempre Alice. Direção: Richard Glatzer, Wash Westmoreland. Gênero: Drama. Duração: 101 min. Distribuidora: Diamond Filmes. Classificação: 12 anos.

Sinopse: "A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam."

  Para Sempre Alice já está nas telonas por algum tempo, mas ainda dá tempo de assistir o filme que rendeu à Julianne Moore o Oscar de Melhor Atriz. Vi pela primeira vez esse filme enquanto estava no cinema com a minha vó para assistir Birdman (Oscar de Melhor Filme) e desde então quis assistir. 
  O filme está em cartaz em todo o Brasil. O que você faria se aos poucos fosse perdendo a sua memória?

  • Filme: Ponte Aérea. Direção: Julia Rezende . Gênero: Drama. Duração: 108 min. Distribuidora: Paris Filmes. Classificação: 12 anos.



Sinopse: "Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta."

    Defensora e apaixonada por filmes brasileiros, é claro que não poderia faltar na minha lista um filme feito, produzido e interpretado por brazucas, não é mesmo? E o mais legal é que tem uma mulher na direção. Além de ser um romance. E já declarei assumidamente que esse é meu estilo de filme/livro predileto. O filme estreou na última quinta-feira (26/03) e confesso que não sabia da existência dele até abrir o site do Cinemark hoje, porém assim que li a sinopse e vi o trailer senti uma vontade imensa de assistir pra ontem. Hahahaha.
   Assim como todos os outros filmes, Ponte Aérea também está em cartaz em todo o Brasil. Será que a típica história de "A dama e O vagabundo" nunca sairá de moda? Eu espero que não! 


E aí, sentiu vontade de assistir algum? Ou se já assistiu, o que achou? Vou adorar saber.


Bom, é isso, pessoal!

Espero que vocês tenham gostado.

Até o próximo post, 


(Maria) Nataly.

Nenhum comentário :

Postar um comentário