quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

#TÁEXPOSTO

Olá, meninas, como vocês estão? Como foi o feriadão de vocês? 
Bom, eu espero que vocês tenham se divertido. Passei o meu feriado em Poços de Caldas - MG com a  minha família por parte de pai, porém antes de ir para a terra mineira passei para dar um alô para uma hermana que está de passagem aqui em São Paulo bem no centro. A MAFALDA!

A exposição começou no dia 17/12/14 e termina no dia 28/02/15. Fui em um sábado e apesar de ser final de semana e ter bastante gente a exposição é bem distribuida e espaçosa, então deu pra ver tudo sem ter que pegar fila ou ter que lutar por um espacinho. Só tenho elogios para a exposição e o material exposto. Se eu fosse vocês iria correndo dar uma conferida. Vale muito a pena. Aproveitei até pra tirar foto com a Mafalda. Olha só!



Exposição: O Mundo Segundo Mafalda. Quando: 17/12/14 até 28/02/15. Quanto: Grátis. Onde: Avenida São João nº 281 - São Paulo.


Gostou? Já foi? Também tem uma foto com a Mafalda ou em outra parte da exposição? Manda para mim. 


É isso, pessoal. Espero que tenham gostado.

Até o próximo post!

Beijoks, 

(Maria) Nataly



Nenhum comentário :

Postar um comentário