sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FELIZ 2000 E KISS ME! NOVO ANO! NOVO BLOG!

Oiiiii, eu sou a Maria Nataly (ou só Maria, ou só Nataly) tenho 17 anos, nasci em Olinda- PE, mas moro em São Paulo desde que me entendo por gente. Sonhadora e canceriana da raiz dos cabelos até o dedinho do pé acredito que a fé é a maior força do ser humano. Resolvi fazer o blog Mania de Maria após terminar o ensino médio e me ver perdida nesse mundo de crianças brincando de ser adulto. Quase como um diário o Mania de Maria terá dicas de filmes, livros, passeios e vida saudável.
 Espero que vocês gostem e se divirtam lendo o blog tanto quanto eu espero me divertir atualizando ele. 
 Ao longos dos posts falarei mais sobre mim e assim vocês irão me conhecendo melhor. Qualquer dúvida, pergunta, crítica, elogio ou sugestão é só me escrever por aqui ou lá no meu twitter (@_mariancs). Estarei pronta para ouvir cada um(a) de vocês. 

Ah, antes que eu me esqueça: FELIZ 2015 à todos. Espero que esse ano seja repleto de amor, carinho e sucesso na vida de todos nós! 

E como ano novo também é tempo de recomeço me despeço de vocês com a música "Amor para Recomeçar". 





Beijoks, 




 (Maria) Nataly

Nenhum comentário :

Postar um comentário